RESENHA: Lenço umedecido removedore de esmalte da RICCA

IMG_4125

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Hoje venho trazer uma resenha de um produtinho que recebi na Glambox de Maio.

Ele é um removedor de esmaltes sem acetona. Por isso não agride as unas e nem as cotículas.

IMG_4126

Ele tem um cheirinho agradável. Nada parecido com a acetona. e é beeeeeeem molhadinho. pra pra tirar tudo com um lencinho só. Claro que nos cantinhos você tem que esfregar mais. só que tira tudo mesmo.

IMG_4127

Ele é bem pratico pra levar na bolsa. Um dia aconteceu de eu estar na rua e perceber que e minha unha estava horrivel. com um esmalte todo lascado.  Se eu não tivesse com ele na bolsa eu não sei o que faria, pois o esmalte que eu estava era preto então já imaginou a cena né.

aaaaaa

Então eu super indico e não é frescura, quem é mulher sabe que é bem útil.

Vem 32 lencinhos bem molhados. Se te der a louca da pra usar todos os dias durante um mês. Rss.

Então se você faz a unha toda semana ele vai durar bastante.

Ele é meio oleoso, somente isso que não gostei. Porque a mão fica meio melecada.

Ele é super baratinho e você pode encontrar pra vender em perfumarias e farmácias facilmente ou você pode comprar nesse link.

Deixe uma Resposta

