Glambox Agosto 2015 | Edição Primavera

2015-08-30 15.50.02

Olá pessoal, quanto tempo né? Como estão vocês?

Eu estou sumida eu sei, mas é porque estou trabalhando muuuuuito. O Post da Salada no Pote me rendeu bons frutos ^^

Agora estou trabalhando com isso e graças à Deus estou com muito trabalho. Se quiserem dar uma olhada, eu tenho uma página no Face. Se chama I LOVE SALADA. Liiiindo né Rss. to muito feliz!

Agora que expliquei o motivo, vamos ao post de hoje.

Todo mês eu recebo uma caixinha da Glambox com lançamentos de produtos. Vocês já sabem né?!

Então, no mês de agosto, a Glambox fez uma caixa super fofa para a chegada da primavera. Ela veio em preto e branco para colorismos. Não é demais? Bem na Vibe dos livros de colorir.

Então todas elas vieram com uma caixinha de lápis de cor pra nós soltarmos a imaginação.

E olha como ficou a minha.2015-08-30 22.09.57-2

2015-08-30 23.01.30-2

Ela como sempre vem embalada nesse papel manteiga. Que da super pra reutilizar Rss

2015-08-30 15.50.12

Confesso que esse mês eu fiquei um pouco decepcionada :/ Pois a caixa do mês passado veio recheada de produto legal.

E esse mês a minha caixa veio muuuuuito amostra grátis sabe. Se fosse pelo menos miniatura. Eu fico chateada pelo simples fato de custar pra mim R$79. Então sempre espero mais dela.

2015-08-18 16.19.34-2

Ainda não testei quase nada, pelo simples fato de não ter me agradado. Eu posso até estar falando besteria e quando testar tudo AMAR a caixa. Mas pra mim até agora o que salvou a caixa foi o protetor da Nívea que eu já usei. E nossa que coisa maravilhosa. Esse produto merece resenha.

2015-08-30 15.51.30-1E se você quer saber mais sobre os produtos é só conferir o meu vídeo que já esta no meu canal.

Foi uma resenha bem curtinha, mas no vídeo eu explico melhor.

Um grande beijo pessoal. E até a próxima!

Deixe uma Resposta

